Sede da Secretaria Especial das Mulheres é entregue em Marituba

Foi entregue pela Prefeitura de Marituba a sede da Secretaria Especial das Mulheres, um marco significativo para a promoção e defesa dos direitos das mulheres no município. Fica localizada na Rua Cláudio Barbosa da Silva, esquina com a 21 de Abril.

Consiste em um espaço acessível e inclusivo. A nova sede abrigará uma gama abrangente de serviços essenciais, visando atender às necessidades diversas das mulheres. Entre estes serviços estão apoio psicológico, Programa de Prevenção e Controle do Câncer do Útero (PCCU).

Também Consultório de Ginecologia e serviços de Mamografia e Ultrassonografia. A sede também contará com Defensoria Pública para atendimento jurídico às mulheres. A prefeita Patrícia Alencar ficou muito feliz com a conquista.

“A nova sede da Secretaria Especial das Mulheres representa nosso compromisso contínuo com a igualdade de gênero, a saúde, o bem-estar e a segurança das mulheres em Marituba”.

Foto: prefeitura de Marituba