Repescagem de vacinação em Belém nessa sexta!

Foto: João Gomes/Comus

A Prefeitura de Belém abre uma nova oportunidade de vacinação contra a Covid-19 nesta sexta-feira, 03. As pessoas nascidas nos anos de 1982, 1983, 1984, 1985, 1986, 1987 e 1988, que por algum motivo perderam a primeira chamada da vacinação, terão mais uma chance de garantir a primeira dose da vacina. A meta da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) é vacinar 27 mil pessoas nesta sexta-feira.

Para se vacinar é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Belém. Estarão abertos para população 26 pontos de vacinação, das 9h às 17h.