Serviços de limpeza, pintura e reparos foram realizados pela prefeitura de Belém na Rua da Ladeira, importante espaço cultural da cidade que sofreu danos durante a realização da Feira do Açaí. A intervenção visa preservar este patrimônio público, que representa parte significativa da identidade cultural da capital paraense.
Além dos trabalhos de revitalização, a administração municipal reforçou a importância da conservação dos bens coletivos e lembrou que atos de depredação constituem crime. A população pode colaborar denunciando vandalismo através do Disque Denúncia 181. A ação demonstra o compromisso da Prefeitura em manter os espaços públicos em condições adequadas para o uso e fruição de todos os cidadãos.
Foto: instagram @ prefeiturabelem
