Renilce Nicodemos recebe líderes políticos e visita Capanema

A deputada estadual Renilce Nicodemos recebeu eu seu gabinete várias lideranças políticas de cidades paraenses para tratar sobre parcerias. Iniciou com o vereador Adilson de Jesus da cidade de Rondon do Pará, sempre em busca de melhorias para os serviços públicos da região. Em seguida, o vereador Carlinhos do município de Abel Figueiredo. Na oportunidade, destacaram as ações que serão realizadas na cidade.

Logo após, foi a vez de receber o vereador Isomar Soares de São Miguel do Guamá, um grande exemplo de luta pelas classes menos favorecidas. Depois foi a vez de ouvir Jandira Campos, liderança no bairro do Tapanã em Belém, que foi informar a respeito de demandas que podem ser solucionadas em parceria com o mandato. Em seguida reunião tripla com o vereador Edervanhe de Nova Timboteua e os amigos Naia e Luís de Bonito, onde na oportunidade alinharam uma importante ação que em breve será divulgada.

Renilce esteve novamente com os vereadores Giovani Kabá, Ivair Karikafu e Aleandro Karo de Jacareacanga, finalizando e fazendo ajustes finais na reunião que se iniciou um dia antes. Logo após, foi a vez dos vereadores Geruza e Claudioney Rocha com a presença da secretária de assistência social Nadir Barbosa, onde discutiram melhorias para a população de São Francisco do Pará.

A deputada também recebeu o vereador Fábio Melo do município de Breves, onde destacaram melhorias para a cidade junto ao Governo do Pará. Na manhã da quarta-feira, 16, Renilce esteve prestigiando as ações sociais do Projeto Saúde na Comunidade do Instituto Ercilia Nicodemos, que desta vez chegou ao município de Capanema.

“Nossas ações sociais tem sido um grande sucesso percorrendo o nordeste paraense, sempre contando com nosso apoio e o total incentivo do Governo do Pará. Aqui no município, gostaríamos de agradecer a enorme parceria do companheiro Chico Neto, a secretária de saúde Meire e ao vereador Rui Reis, o apoio de vocês é fundamental. Na oportunidade estamos conseguindo atender a população capanemense tanto da zona rural, quanto da zona urbana, isto é, de grande importância para nosso projeto pois a cada ação conseguimos alcançar cada vez mais pessoas, encurtando a distância do atendimento”, disse a parlamentar.

Foto: Renilce Nicodemos