Renilce Nicodemos dialoga investimentos para Brasil Novo

A agenda da deputada estadual Renilce Nicodemos começou neste sábado, 17, com uma reunião na Câmara Municipal de Brasil Novo, onde a parlamentar foi recebida pelo prefeito Weder Carneiro, pelo presidente da casa, vereador Walter Gomes, e pelos vereadores Liliane Mota (1ª secretária), Aurino Martins, Hilda Dantas, Pedro Ubener, Dinamá Guerra, Osnildo, Solimar Machado e Heitor.

Na reunião, debateram algumas demandas que foram apresentadas, a fim de que Renilce possa contribuir com o desenvolvimento do município. A deputada apresentou também algumas soluções urgentes, como a de levar para a cidade o projeto Saúde na Comunidade, a ação do Instituto Ercilia Nicodemos, que tem o apoio do mandato da deputada,

Os vereadores fizeram questão de agradecer recente emenda parlamentar, através do mandato de Renilce, que garantiu R$200 mil para a aquisição de óleo diesel. Também foi citado, que o mandato é um dos que mais destina recursos e benfeitorias para o município, como 1 carro e uma moto, 1 ambulância Doblô, 1 veículo 4×4 para ser usado na agricultura, 1 carro para o CRAS, 1 retroescavadeira, 1 trator agrícola.

“Feliz de saber que recursos públicos estão sendo bem aplicados, com a participação ativa do nosso trabalho! Obrigada, pela parceira em favor do povo”, disse Renilce.

Foto: Renilce Nicodemos