Remo perde de virada para a Ferroviária-SP na série C

O Remo perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária-SP, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada no estádio do Maião, em Mirassol. O time azulino abriu o placar no primeiro com gol de Paulinho Curuá.

No segundo tempo, a Ferroviária virou o jogo com gols de Carlão e Fernandinho. A derrota deixa o Remo estacionado na 10ª colocação da classificação.

Foto: Samara Miranda/ASCOM Remo