No sábado, 22, o atacante Dioguinho voltou a causar polêmica e movimentar os bastidores do clube do Remo após aparecer em fotos de uma festa realizada em uma churrascaria na Avenida Augusto Montenegro, em Belém. O atleta, por meio de sua conta no Twitter, se pronunciou afirmando que a foto era antiga e que as informações não seriam verdadeiras.
Logo depois, o atacante não só excluiu os posts, como também deletou sua conta da rede social. Vale lembrar que o caso se repete novamente em meio à pandemia, já que, no último dia 06/05, o jogador também foi flagrado em uma festa, às vésperas do início das semifinais contra a Tuna, pelo Campeonato Paraense.
À época, a diretoria do Clube do Remo, através da assessoria, informou que iria tratar o assunto de maneira interna. Segundo a assessoria de comunicação do clube, os mandatários azulinos irão tomar providências em relação à reincidência. “O Clube do Remo não concorda com a postura do atleta e a diretoria está tomando providências em relação ao assunto”, informou a assessoria.
Uma fonte confirmou que o atacante será punido com multa, suspensão e o teste de Covid-19 será custeado pelo próprio jogador. Além disso, o atleta ganhará sua última chance de permanecer no elenco azulino para o restante da temporada. “Isso não ajuda ninguém, só prejudica o Clube do Remo. O Remo vai multar, suspender e o teste de Covid-19 será pago por ele. Só vai ter mais uma chance. Mais uma vez e estará fora do Remo. Pode ter certeza”, disse a fonte.
Foto: reprodução