Rayssa Leal é a nova embaixadora do McDia Feliz 2025 e inspira jovens na luta por causas sociais

Skate olímpico e solidariedade se unem em campanha que arrecada fundos para saúde e educação de crianças e adolescentes

A skatista olímpica Rayssa Leal, ícone do esporte e das redes sociais, foi anunciada como embaixadora da 37ª edição do McDia Feliz, campanha que acontece no dia 23 de agosto. Conhecida por sua determinação dentro e fora das pistas, a atleta agora lidera uma mobilização nacional em prol de instituições que transformam vidas, como o Instituto Ronald McDonald e o Instituto Ayrton Senna. Com milhões de fãs, Rayssa simboliza o engajamento das novas gerações em ações sociais, reforçando o poder da juventude na construção de um futuro mais justo.

Desde 1988, o McDia Feliz já arrecadou mais de R$ 425 milhões, destinados a projetos de saúde infantil e educação pública. Em 2025, além de apoiar o combate ao câncer infanto-juvenil e melhorias no ensino, parte dos recursos também será direcionada à reconstrução do Rio Grande do Sul, afetado por recentes tragédias. Rayssa, que chama o público para “esse rolê do bem”, destaca a importância da participação de todos: “Cada Big Mac vendido é um gesto de amor”. Os ingressos antecipados, no valor de R$ 20, estão disponíveis em versão física e digital, com opção de compra em kits. A campanha convida o Brasil a transformar um simples lanche em esperança para milhares de jovens.

Para adquirir seu Big Mac e apoiar o Instituto Ronald McDonald: clique aqui

Para adquirir seu Big Mac e apoiar o Instituto Ayrton Senna: clique aqui

Para compras em grande quantidade, basta enviar um e-mail para os institutos apoiados em [email protected] e/ou [email protected].

Foto: Divulgação