Na terça-feira, 8, a programação oficial da Varanda De Nazaré 2024 iniciou com o primeiro dia da Varanda Da Amazônia! Fafá recebeu painelistas muito especiais para discutirem o tema “A Amazônia em Nós”.
Mediado pela jornalista Priscilla Castro, o painel teve a participação de Angélica Mendes, Milton Cunha, Violeta Loureiro e da anfitriã da noite! Do lado de fora do Teatro Maria Sylvia Nunes, a Bio Expo da Varanda recebeu bioprodutores paraenses.
Nesta quarta-feira tem mais! São mais 7 painéis ao longo de todo o dia, com transmissão ao vivo pela TV Varanda.
Foto: instagram @varandadenazare
