O deputado federal Priante cumprimentou o deputado Hugo Motta por sua eleição para presidente da Câmara dos Deputados. “Parabenizo o novo Presidente da Câmara dos Deputados @hugomottapb pela vitória. Retornamos aos trabalhos em Brasília com a missão de elegê-lo e agora estaremos juntos para trabalhar e continuar caminhando DoLadoDoBrasil”, disse.
