Polícia prende trio em Ulianópolis por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e corrupção ativa

Na quinta-feira (13), a Polícia Civil prosseguiu com a operação ‘Tolerância Zero’, detendo três indivíduos em flagrante por tráfico de entorpecentes, posse de arma de fogo e corrupção ativa. A operação foi iniciada pela Delegacia de Ulianópolis e teve o respaldo da Polícia Militar.

As polícias Civil e Militar reconheceram dois indivíduos, integrantes de uma organização criminosa, e realizaram a detenção em flagrante dos mesmos. Durante a operação, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de uma pedra de um material parecido com oxi.

Durante a busca e a abordagem, a dupla ainda tentou subornar os policiais para ser liberada. Os dois foram detidos e levados à delegacia para as providências necessárias. Em seguida, a equipe policial identificou outro integrante de uma organização criminosa, ocasião em que foram confiscados 34 sachês de um composto semelhante à maconha e uma balança de precisão.

Ele também foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Foto: Agência Pará