Polícia prende em Pacajá PM suspeito de tráfico e associação para a comercialização de drogas

Em Pacajá, sudoeste do Pará, um policial militar, que não teve o nome revelado, foi preso preventivamente suspeito de tráfico de drogas e associação para o tráfico, agravados pelo uso de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, tudo ocorreu na sexta-feira, 23, durante a operação “Thanatos”, deflagrada entre a Divisão Estadual de Narcóticos (DENARC) e a Polícia Civil do município de Jacundá.

Além disso, foram cumpridos mandados de busca e apreensão com sequestro de bens. Segundo as investigações, a ação ilícita ocorria em Jacundá, onde o policial morava e o local onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão.

Já a prisão ocorreu em Pacajá, município no qual o suspeito trabalhava. Um veículo foi apreendido e há suspeitas de que ele seja fruto da prática criminosa. A operação é uma das realizadas pela PC para investigar o tráfico de drogas no município.

Durante as apurações, surgiram provas incontestáveis de que o PM estaria comandando o comércio de entorpecentes em Jacundá. Tudo foi comprovado em um relatório da PC.

Foto: reprodução