Foto: Getty Images
A polícia inglesa revelou novos detalhes sobre a morte da cantora irlandesa Sinead O’Connor. De acordo com as autoridades, a artista, que tinha 56 anos, foi encontrada inconsciente em sua casa em Londres antes de ser declarada morta.
Um comunicado oficial confirmou: “A polícia foi chamada às 11h18 na quarta-feira, 26 de julho, para relatos de uma mulher inconsciente em um endereço residencial na área SE24”.
De acordo com o comunicado, a morte da cantora – que havia se mudado para Londres há poucas semanas – não está sendo considerada suspeita. O seu falecimento foi confirmado no próprio local. “Os parentes mais próximos foram notificados. A morte não está sendo tratada como suspeita. Um arquivo será preparado para o legista”.
Sinead O’Connor lutava contra problemas de saúde mental e com a dor do luto pela morte do filho Shane, de apenas 17 anos, ocorrida em janeiro de 2022.
Contudo, a cantora tinha se mudado para uma nova casa, na capital inglesa, e planejava compor e gravar novas canções. Ela inclusive fez uma visita surpresa a um corpo de balé na cidade.