Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, “mal pode esperar para ver” Snyder Cut

Foto: Reprodução/Warner

Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha 1984, revelou que “mal pode esperar para ver” a versão da Liga da Justiça de Zack Snyder. A cineasta revelou estar ansiosa para ver o longa-metragem após o diretor revelar a data de lançamento do projeto. (Via Screen Rant)

No dia 29 de janeiro, o cineasta compartilhou um pôster de Liga da Justiça nas redes sociais e revelou que a produção será disponibilizada no catálogo do HBO Max no dia 18 de março de 2021.

Pouco tempo depois, Jenkins compartilhou a publicação e escreveu: “Mal posso esperar para ver. Parabéns, Zack Snyder”.

Durante o período de produção do Snyder Cut, Snyder deu diversos detalhes sobre a produção, como os heróis e vilões inéditos que deveriam aparecer na versão teatral e foram deixados de fora.

Recentemente, a produção também ganhou a sinopse oficial. Confira:

“Determinado para garantir que o sacrifício de Superman (Henry Cavill) não tenha sido em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) junta forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar um time de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça que se aproxima com proporções catastróficas. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, enquanto cada recruta devem lidar com demônios dos próprios passados para superar aquilo que os atrasava, permitindo-os a se unirem, para finalmente formar uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) podem estar atrasados para salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad e Darkseid das intenções terríveis dos vilões.”

Por JULIA HARUMI MORITA, ROLLING STONES