Pará é destaque em congresso sobre cirurgia de joelho

Os ortopedistas Victor Azuréu, George Kalif, João Alberto Maradei, Idemar da Palma e Gustavo Kalif, do Grupo de Joelho do Hospital Maradei, tiveram destacada participação no 20º Congresso Brasileiro de Cirurgia do Joelho,  maior evento da área na América Latina, realizado este mês em Campinas (SP). 

O grupo ministrou palestras, apresentou as pesquisas desenvolvidas no último ano no Pará e ainda participou do simpósio “Artroplastia Complexa do Joelho: evidência ou experiência?”. Durante o evento, o Dr. Idemar da Palma foi homenageado pela relevante contribuição à cirurgia do joelho no Brasil.

O grupo contribuiu também com a redação de cinco capítulos do livro “Tratado de Cirurgia do Joelho”, lançado no evento. A obra passou a ser a principal referência da especialidade no Brasil.