Por Amanda Bastos
Os blocos do pré carnaval de Belém tem sido uma grande atração pra quem ama acompanhar as customizações dos abadás! Após um ano sem agitações, parece que a mulherada voltou bem inspirada! Mas sabendo que os desfiles de moda já sinalizaram as tendências do ano, será que o carnaval acompanha tais referências ou é tudo liberado?
Buscamos verificar as últimas produções das blogueiras de moda da cidade para responder a essa pergunta.

Entre muitas cores, plumas, brilho, franjas, pedrarias e até caracterizações bem temáticas, percebemos que o carnaval só é carnaval se nos deixa livre para brincar com tantos adereços!
Porém, muitas usam dessa liberdade trazendo o que as passarelas nos mostraram vir com tudo esse ano!
A influencer Eduarda Santana foi icônica trazendo a tendência dos anos 2000

Já Jessica Castro explorou a tendência de brilho e transparência!

Com o mundo cheio de esperança para voltar “ao normal”, ao se deparar com as novas possibilidades pós-isolamento, podemos esperar a alegria das cores! O color block com tons cada vez mais saturados vem dominar o guarda roupa das fashionistas! E no carnaval podemos já podemos ver essa alegria!
Adja brincou com as cores e plumas, tendência também para 2022!

Independente das escolhas, o importante é estar feliz e celebrar!