“No dia que ‘A Praça’ acabar, eu vou junto”, diz Carlos Alberto de Nóbrega

Foto: Reprodução/SBT

Carlos Alberto de Nóbrega, humorista e apresentador do programa “A Praça É Nossa”, se emocionou ao receber o Troféu Imprensa Pela História durante cerimônia no SBT neste domingo (4). O prêmio reconheceu sua trajetória de 38 anos no comando do programa, sucedendo seu pai, Manoel de Nóbrega, que faleceu após apenas 14 anos à frente do humorístico.

A Praça é a minha vida“, declarou Nóbrega, lembrando a importância de Silvio Santos, que o trouxe para o SBT em 1987. “Quero agradecer ao Silvio pelo que ele fez pelo meu pai. Todo mundo fala o que meu pai fez por ele, mas não o contrário“, disse.

Brincando com a plateia e olhando para Daniela Beyruti, filha de Silvio e presidente do SBT, afirmou: “Estou há 38 anos aqui e espero ficar mais, viu, dona patroa? Quero fazer 90 anos no ar!“. Mas, em tom emocionado, reforçou seu vínculo com o programa: “No dia que ‘A Praça’ acabar, eu vou junto“.

Patricia Abravanel, que apresentou a premiação ao lado de Celso Portiolli, destacou a homenagem como um reconhecimento à dedicação de Nóbrega ao entretenimento brasileiro.