Namoro de Camila Cabello e Shawn Mendes azedou quando eles voltaram a trabalhar

Foto: Reprodução / Instagram)

Em uma das separações de casais fofos mais recentes, Camila Cabello, 24, e Shawn Mendes, 23, anunciaram há alguns dias que não estavam mais juntos e deixaram tristes os fãs que torciam pelo casal. A causa, segundo fontes, teve a ver com a volta aos poucos ao ‘velho normal’, com rotinas cheias de compromissos profissionais das duas partes.

As informações foram publicadas pela revista People nesta terça-feira (23). Os jovens artistas anunciaram o término no último dia 17 após dois anos juntos.

“Eles tiveram uma relação intensa no ano passado e ficaram meses juntos durante o confinamento em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam gostar de ter uma pausa do trabalho”, explica a fonte ao site.

As coisas mudaram, no entanto, e a volta à rotina agitada de compromissos profissionais de ambos deu uma bagunçada no romance. “As coisas estão diferentes agora”, explica o informante. “É mais vida normal. Eles têm carreiras que estão levando eles em direções diferentes. Eles foram de ficar todos os dias juntos para, agora, não passar nenhum tempo juntos.”

Enquanto Camila viveu seu primeiro papel como atriz em ‘Cinderela’, em setembro, e se prepara para o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio, Shawn aguarda para começar sua próxima turnê internacional em março.

Uma fonte já tinha dito à People algo que complementa essa informação de agora, em matéria publicada na última sexta-feira (19). “Era um relacionamento que simplesmente não poderia avançar neste ponto. Parece que o romance simplesmente apagou”, resumiu uma pessoa na ocasião.

Mais um indício de que a rotina atrelada ao trabalho azedou o amor entre os cantores foi quando Shawn Mendes destacou a alegria de viver um tempo tranquilo durante a pandemia com a ex-namorada, enquanto moraram juntos e deram uma pausa dos compromissos profissionais. “Ficamos andando de bicicleta por Miami, e me senti muito bem. Isso realmente nos uniu”, disse em agosto ao Audacy Check In.

Shawn e Camila tornaram público o fim do seu namoro por meio de comunicados compartilhados no Instagram. “Ei, pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.”

Eles começaram o romance em julho de 2019 após anos como amigos. O namoro surgiu na mesma época em que gravaram, juntos, a música ‘Señorita’. Veja o clipe abaixo:

Por MONET