Dois dias depois de receber aplausos entusiasmados do público na pré-estreia do filme “Vitória” em São Paulo, a atriz Fernanda Montenegro, que interpreta a protagonista do filme de Andrucha Waddington, repetiu a proeza na noite de quarta-feira (12), momentos antes da apresentação do filme na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
A atriz, que subiu ao palco com Alan Rocha e Thawan Lucas, também integrantes do elenco, foi ovacionada calorosamente. “Este é nosso encontro de família por opção. Estamos no filme como artistas e criadores, vocês são nossa família de opção, que veio nos dar sua presença. E acho que vai ter muito aplauso no final”, disse a atriz de 95 anos.
“Vitória” estreia nos cinemas nesta quinta (13). A filha de Fernanda Torres, indicada ao Oscar de melhor atriz deste ano e presença aguardada por jornalistas e admiradores em eventos públicos, optou por um papel secundário -ou de participação especial- no evento, que teve início com um atraso devido à chuva.
Apareceu discretamente no cinema, quase no início do filme, e apenas sorriu para as fotos, acompanhada do marido, Andrucha Waddington. A figura principal da noite era sua mãe.
Foto: instagram @ globoplay