A Estação das Docas reuniu mais uma vez milhares de pessoas para saudar a chegada de um novo ano, em mais um tradicional réveillon. Teve shows de artistas regionais, como Pinduca, o rei do Carimbó, e de duas escolas de samba.
Também teve a aguardada queima de fogos na Baía do Guajará. O público aproveitou as oito horas de programação gratuita na orla. Os organizadores estimam que mais de 40 mil pessoas participaram da virada de ano no complexo turístico.
O evento teve a realização do Governo do Pará e da Organização Social Pará 2000, que gerencia a Estação, por meio da Secretaria de Estado de Turismo (Setur).
O público usufruiu da gastronomia dos restaurantes e da programação gratuita, iniciada às 21 h com a abertura dos portões e o “esquenta”, a cargo do DJ Metralha.
O público dançou e deu as boas-vindas a 2024 com shows de Arthur Espíndola, Fruta Quente, Pinduca e Bateria do Rancho, que se apresentaram no palco 1, no Anfiteatro São Pedro Nolasco.
Simultaneamente, no palco 2, entre os armazéns 1 e 2, se apresentaram Eloy Iglesias, as bandas Warrilow e Balada.Com, seguidas pela bateria do Meio-Dia da Imperatriz Leopoldinense.
Foto: Beatriz Santos / Para2000