O prefeito de Marabá, Tião Miranda, instituiu através do decreto municipal, uma comissão especial para a contratação da empresa que irá realizar um novo concurso público no município. De acordo com o edital, o objetivo é preencher 50 vagas para o cargo de cuidador.
As vagas serão destinadas para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação (Semed), atuando no apoio ao atendimento de crianças que possuam alguma incapacidade/limitação física ou mental, que integram as escolas públicas da rede municipal de ensino.
Essa Comissão Especial tem a finalidade de instruir, acompanhar e fiscalizar todo o processo licitatório que precederá a realização do certame do concurso público.
Para compor a bancada, fazem parte da Comissão os seguintes membros:
– José Nilton de Medeiros, Secretário Municipal de Administração; Matrícula nº 072, como Presidente.
– Adriana de Lima Santos, Assistente Administrativo; Matrícula nº 28.536, como Secretária.
– Jovenilson Mendes Costa, Técnico de Informática; Matrícula nº 68, como Membro.
Representante de Secretaria Municipal de Administração (Semad):
Ana Altamanha Ribeiro da Silva, Técnica em Administração; Matrícula nº 820
Representante de Secretaria Municipal de Educação (Semed):
Ueslei dos Santos Nascimento, Professor de Ciências Sociais; Matrícula 32.442
A Comissão deverá apresentar um Relatório Conclusivo ao gestor municipal, contendo o quantitativo das vagas e o impacto financeiro oriundo da realização do concurso público, no prazo de 120 dias.
Foto: prefeitura de Marabá
Procurador-geral de Justiça recebe a visita do presidente da FAEPA
César Bechara Nader Mattar Júnior, Procurador-Geral de Justiça, recebeu a visita institucional do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (FAEPA), Carlos Fernandes Xavier. O presidente da FAEPA veio desejar felicitações por ocasião da recente posse do Procurador-Geral de Justiça. O encontro ocorreu na tarde desta quinta-feira (22) no gabinete do Procuradoria-Geral de Justiça, na edifício-sede do MPPA. As autoridades aproveitaram o encontro para tratar de assuntos institucionais.
Foto: ASCOM MPPA