Maitê Proença opina sobre posicionamento de Juliana Paes sobre a CPI

Foto: Maitê Proença/Twitter/Reprodução

A atriz Maitê Proença foi questionada por um internauta, nesta última quarta-feira (09/06), sobre o que acha do posicionamento de Juliana Paes, que opinou publicamente sobre a CPI da Covid e chamou os ideais da esquerda de “delírios comunistas”.

“O que você pensa sobre o que estão fazendo nas redes sociais com a Juliana Paes?”, perguntou o usuário, mencionando as críticas sofridas pela atriz por colegas de trabalho e pelos próprios internautas.

https://www.instagram.com/reel/CP5j4oBp2oo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=91548aba-8ce1-49ab-bbb2-94c3685f4f56

Alguns concordaram com a loira, escrevendo: “O cancelamento é tão autoritário quanto o que combatemos. Boa fala!”, sendo seguido por outro: “O mundo, as pessoas estão intolerantes, pensamentos diferentes é saudável e devem ser respeitados. Isso é Democracia”.

https://www.instagram.com/tv/CPow9x5FKlq/?utm_source=ig_embed&ig_rid=169381ee-94d9-4b0d-af57-818495495805

A polêmica começou quando Ju se manifestou incomodada pelo modo como a médica Nise Yamaguchi foi tratada durante a CPI da covid, sendo interrompida diversas vezes.

“Certa ou errada, não importa. Intimidação, coação. Falas interrompidas. Mulher merece respeito em qualquer ambiente”, declarou Paes.

Por Rodrigo Bitencourt de Lyra – Especial para o Uai, Correio Braziliense