Líderes de facção criminosa em três estados são presos em operação da Polícia Civil de Tucuruí

A terceira e última fase da Operação Perfídia foi deflagrada por policiais Civis da Superintendência da Regional do Lago de Tucuruí, na manhã da quarta-feira, 27. A operação contou com o apoio de policiais dos estados do Rio Grande do Norte e Amazonas para cumprir o objetivo de desbaratar uma associação criminosa responsável pelo tráfico de drogas na cidade do Sudeste Paraense.

 Na Perfídia, foram presos líderes do tráfico responsáveis pela gestão financeira e traficantes que comercializaram drogas na cidade de Tucuruí. A operação contou com ações ocorreu nas cidades de Tucuruí e Santa Izabel do Pará (onde mandados foram cumpridos no presídio de Americano), e nas cidades de Natal (RN) e Apuí (AM).

Equipes policiais de Goianésia do Pará, Pacajá, Novo Repartimento, Breu Branco e Jacundá ajudaram a dar cumprimento dos mandados no Estado. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos na cidade de Tucuruí, além de oito mandados de prisão preventiva.

Somados a estes, quatro mandados de prisão foram cumpridos em Natal e quatro em Apuí, além de uma recaptura no município amazonense, o que totalizou 17 mandados de prisão cumpridos. 

Foto: divulgação