Foto: Reprodução/Youtube
Durante sua apresentação no Coachella na madrugada deste sábado (19), Lady Gaga enfrentou um problema no microfone durante a música “Abracadabra”, mas resolveu a situação com discrição, trocando o headset defeituoso por um modelo de mão sem interromper a performance. Mais tarde, ao tocar piano, brincou com o público: “Me desculpem, meu microfone falhou… Pelo menos sabem que canto ao vivo!”. O repertório incluiu clássicos como “Paparazzi” e “Born This Way”, além de novidades do álbum “Mayhem”.
Rio se prepara para show histórico
Enquanto isso, o Rio de Janeiro se mobiliza para o megashow de Gaga em Copacabana no dia 3 de maio, durante o feriadão. Com palco de 1.260 m² em frente ao Copacabana Palace e telões de LED, o evento deve atrair 1,6 milhão de pessoas – igualando o recorde de Madonna em 2024.
Dados da Prefeitura estimam impacto econômico de R$ 600 milhões (27,5% acima do show anterior), com 240 mil turistas (80% estrangeiros) e geração de 4 mil empregos. Um painel gigante da cantora no Túnel Copacabana-Botafogo já anuncia o espetáculo, que promete movimentar hotéis, bares e atrações da cidade.