Foto: Getty Images
O rapper Kanye West e Bianca Censori estão em processo de separação após dois anos juntos, segundo informações do site TMZ. De acordo com o portal, ambos já buscam advogados para oficializar o divórcio.
A decisão teria sido motivada por uma série de polêmicas envolvendo West. Censori teria ficado “traumatizada” após acompanhar o rapper no Grammy 2025 e diante das recentes declarações antissemitas e misóginas dele. Entre as controvérsias, West colocou à venda uma camiseta com uma suástica em sua loja e publicou mensagens de cunho racista e homofóbico.
Em postagens no X (antigo Twitter), ele chegou a afirmar que quer “normalizar falar de Hitler” e pediu para Donald Trump libertar Puff Diddy, a quem chamou de “irmão”. Após a repercussão negativa, West desativou sua conta na rede social e ainda não se pronunciou sobre as recentes declarações e a venda das camisetas.
Porém, o representante de Kanye West e Bianca Censori, Milo Yiannopoulos, afirmou ao The Hollywood Reporter que os rumores sobre o divórcio do casal são falsos e negou o que foi noticiado e dizendo que o casal está em Los Angeles para comemorar o Dia dos Namorados juntos.