O defensor público-geral do estado do Pará, João Paulo Lédo, participou, nesta segunda-feira (26), da primeira reunião técnica expandida de trabalho, como ação preparatória para a Conferência das Partes da Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças de Clima (COP-30), que será realizada em novembro de 2025, em Belém.
A COP-30, reúne anualmente lideranças mundiais para debater soluções para conter o aquecimento global e criar alternativas sustentáveis para a vida na Terra.
O evento contou com a presença de autoridades federais, estaduais e municipais, que defenderam e explicaram a importância social, econômica e turística que a Conferência trará para o estado do Pará.
Foto: Divulgação
