Igor Normando é o candidato à Prefeitura de Belém pelo MDB

Foto: Divulgação

A Arena Guilherme Paraense (Mangueirinho) ficou pequena para as quase 18 mil pessoas que participaram da Convenção Municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em Belém. O evento apresentou Igor Normando como candidato à Prefeitura de Belém, Cássio Andrade (PSB) como seu vice e mais 40 vereadores do partido. Os 10 partidos da coligação de Igor marcaram presença ao lado de uma população eufórica pela mudança que ele representa. A festa, que aconteceu no último sábado, 3 de agosto, deu a largada para a disputa pela prefeitura.

O evento contou com a presença do Governador Helder Barbalho (MDB); do Senador Jader Barbalho (MDB); do Ministro das Cidades, Jader Filho (MDB); do pré-candidato a vice-prefeito, Cássio Andrade (PSB); e de outros apoiadores da candidatura de Igor.

Helder Barbalho cumprimentou os presentes e demonstrou alegria na chapa formada por Igor e Cássio. Ambos têm uma  história sólida de  atuação política: Igor como vereador, deputado estadual e secretário de Cidadania do Estado; e Cássio como vereador, deputado estadual e secretário do Esporte. O governador disse: “Igor mostrou sua competência cuidando do maior projeto, que é as Usinas da Paz. E eu tenho certeza de que esses dois jovens estão prontos para colocar Belém no ritmo do Pará. Nunca tivemos uma oportunidade tão extraordinária como essa de eleger um prefeito tão jovem e tão comprometido. Nós somos capazes de fazer Belém ter orgulho novamente e transformar o sonho da COP em realidade”.

Igor Normando também mostrou gratidão e falou em seu discurso: “Hoje é um dia histórico para todos nós porque Belém compreendeu o seu papel e a responsabilidade ao longo desta caminhada. Muitos duvidaram porque eu era novo, mas o governador acreditou em mim, e nós fizemos as Usinas da Paz serem o maior programa de inclusão social da América Latina. Tenho certeza de que a nossa caminhada não foi em vão. Sei o quanto nos dedicamos para chegar até aqui”. O candidato também pontuou que não será um trabalho fácil, mas que está disposto e preparado para trabalhar pela cidade. “Não estamos aqui para dizer que não há problemas nem que vamos resolvê-los em um passe de mágica, mas sim para discutir os problemas e resolvê-los juntos com cada homem e cada mulher, para que Belém possa ter orgulho e caminhe no ritmo do Pará. Levanta, Belém! Vamos juntos contribuir para essa história”, disse Igor.