Já foi liberado o idoso preso em flagrante no último sábado (13), acusado de violar sexualmente uma adolescente em Prainha, município do oeste do Pará. Albertino Menezes foi detido dentro de um motel com a vítima, após uma denúncia do Conselho Tutelar.
Outras duas pessoas foram presas por exploração sexual de adolescentes, incluindo o suposto agenciador da menina, mas também foram soltas, conforme decisão da justiça.
O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Prainha. A adolescente foi trazida da cidade de Almeirim. Em vídeos, a jovem é apresentada pelo idoso como “namorada”.
Ele produziu imagens com ela dentro do motel e num ambiente que parece ser um bar ou restaurante. Em outro vídeo, o suspeito idoso aparece em uma academia e dava a entender que fazia exercícios para fazer sexo.
“Cabeça branca fazendo academia, para ficar em forma, para aguentar as meninas. Agora são duas por semana. Nesta semana vieram três, mas só fiquei com duas. O cabeça branca é forte. Garotas, vocês vão ver o galã em forma para aguentar quatro dias de piseiro”, dizia no vídeo, que não há como saber quando foi gravado.
Foto: divulgação