Foto: Divulgação
Fortalecer a parceria e impulsionar as ações de divulgação dos produtos e serviços oferecidas pela Fundação Hemopa. Esse foi o objetivo da visita ao prédio sede do hemocentro, em Belém, promovida pelo presidente da Cultura Rede de Comunicação, o jornalista, Hilbert Nascimento, nesta sexta-feira (30). Ele foi recebido pelo presidente da Fundação Hemopa, o administrador, Paulo Bezerra.
Em reunião, que também contou com a presença do diretor de Marketing da rede Cultura, Cândido Garcia, foram estabelecidas ações de sensibilização da doação voluntária de sangue, em especial, a partir do projeto Doador Futebol Clube, durante o campeonato paraense de futebol, a partir, por exemplo, da exibição de peças publicitárias como vídeos, matérias para tv, rádio e o portal Cultura.
“Essa parceria é de longa data. E o mais importante é mantemos esse pacto pela vida com incentivo à doação de sangue, por meio desse projeto e de outras ações de apoio na produção de conteúdos para despertar o ato da doação de sangue entre os públicos que acompanham a programação da Culturas. Só temos a agradecer essa importante parceria de responsabilidade social pela vida”, destacou o gestor do Hemopa.
Hilbert Nascimento afirmou que “a necessidade (doação de sangue) aumentou ainda mais neste período de pandemia que a gente está vivendo e a necessidade de ajudar o próximo é fundamental. E a Rede Cultura está presente sempre e vai estar junto à Fundação Hemopa para promover esse interesse e esclarecer à população sobre a necessidade e a segurança (do processo da) doação de sangue”. Por Vera Rojas (HEMOPA)