Helder Barbalho assina convênio para construção de quadras poliesportivas e de areia

O Governo do Estado, por meio Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), firmou convênios com duas prefeituras do nordeste paraense para a construção de quadra poliesportiva e quadras de areia. O ato de assinatura ocorreu na segunda-feira (14), durante a agenda do governador Helder Barbalho, em Belém.

No município de Primavera, a comunidade de Jaburu, ganhará uma quadra poliesportiva. O repasse do estado é no valor de R$ 400 mil, oriundo de emenda parlamentar. Já em Santa Maria do Pará, a assinatura foi para a construção de duas quadras de areia na Vila de Anapolina e Jeju, no valor de R$ 150 mil.

Por Agência Pará

Foto: Rodrigo Pinheiro / Ag. Pará