Com informações da Agência Pará
Foto: Marco Santos / Ag. Pará
Com o objetivo de aumentar a rede de parceiros do Estado, o governador do Pará, Helder Barbalho, recebeu na manhã desta quinta-feira (30), no Palácio do Governo, em Belém, empresários de diversos setores comerciais. A reunião foi para apresentar o Programa Primeiro Ofício, lançado em setembro de 2019, que busca parcerias para incentivar as empresas a aderirem ao programa. “Quero fazer o chamamento, para que todos nós sejamos sensíveis a oportunizar o primeiro emprego. É isto que compõe este programa. Vamos criar um movimento a favor da formação e da oportunidade. Gostaria de pedir a participação de todos vocês”, ressaltou o governador.
