Gusttavo Lima nega envolvimento e fuga de investigação

Em uma live realizada no Instagram, o cantor e empresário Gusttavo Lima disse que não fugiu do Brasil e que tinha ido se encontrar com a família no local. No início deste mês, a Justiça de Pernambuco emitiu um mandado de prisão para o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

No entanto, o artista não pôde ser detido porque estava em Miami, nos Estados Unidos, juntamente de sua família. “Eu já tinha programado algumas idas para os Estados Unidos. Jamais vou fugir das minhas responsabilidades”, explicou.

“Eu cantei em Jaguariúna, fui ao Rock in Rio no domingo, Andressa estava aqui com as crianças…”, declarou o artista. Em seguida, ele explicou que foi surpreendido. “Tudo isso que acontece te pega de surpresa”, continuou.

“Falei, Andressa, com as crianças, vamos para os Estados Unidos, eu preciso proteger você e os meus filhos. Eu estou à disposição da Justiça 24h”, completou. Ele disse ainda que está nos Estados Unidos trabalhando e que ele coordena seus shows.

“Não tem ninguém fugindo aqui não”, disse. “Estou foragido de que, eu não sou bandido não”, declarou. Por fim, o cantor contou como recebeu a notícia de que havia um mandado de prisão contra ele.

Gusttavo Lima se manifestou também após um mandado de prisão emitido pela Justiça, acusando-o de dar abrigo aos proprietários da empresa Vai de Bet, investigados por lavagem de dinheiro.

Durante uma live no Instagram, o cantor pediu que seu advogado, Claudio Bessas, revelasse os nomes dos passageiros de sua aeronave no voo de retorno da Grécia. Em sua defesa, Gusttavo Lima declarou que não é dono da Vai de Bet, embora tenha concordado em receber 25% de uma futura venda da empresa.

Foto: Facebook Gusttavo