Gigi Furtado completa 20 anos de carreira com o show “Kizomba”, neste sábado, 19. A cantora e compositora paraense sobe ao palco do Theatro da Paz, às 20h, com o repertório do novo álbum, também intitulado “Kizomba”, além de homenagens a artistas como Alcione, Maria Bethânia, caetano Veloso e Tom Jobim, e as participações especiais de Jeff Moares, Arthur Espíndola, Renato Rosas, Azuliteral, Ester Sá e Cia Cabanos.
Os ingressos poderão ser adquiridos com a doação de fraldas e alimentos em favor do Instituto Áster, que presta assistência a crianças pacientes de câncer. “Vou cantar as músicas do meu disco, ‘Kizomba’, e relembrar algumas coisinhas de shows que eu fiz anteriormente, cantando trechos de shows em que homenageei outros artistas no decorrer de 20 anos de carreira”, destaca Gigi Furtado.
O show tem a produção e a direção artística de Sandro Santarém. A artista está emocionada em apresentar novamente as dez faixas do seu álbum de estreia, lançado há menos de dois meses, com direção musical de Arthur Espíndola. O projeto passeia pelo samba tradicional, partido alto, samba funk, ijexá e jongo, com destaque à empolgante faixa-título, composição de Sol Ferreira, e à emocionante “Aqueles Olhinhos”, que tem letra de Gigi e melodia de Espíndola, numa homenagem à saudosa avó da cantora, Dolores.
“Será um show um pouco diferente daquele em que o álbum foi lançado, que teve a direção de Jeff Moraes. O Sandro Santarém está trazendo novos elementos, está formidável”, comemora Gigi. O novo show será gravado em audiovisual para ser disponibilizado no canal da artista no Youtube, posteriormente.
Os ingressos poderão ser adquiridos na bilheteria do Theatro da Paz, no dia do espetáculo, a partir das 9h da manhã. Cada ingresso custa R$ 2,00 (taxa do teatro) e mais dois quilos de alimentos não perecíveis ou R$ 2,00 mais um pacote de fraldas nos tamanhos M ou G. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação comprovando as duas doses da vacina contra a Covid-19, além do uso de máscara.
Foto: Estudio Tereza & Aryanne