Um morador intimidou e agrediu um funcionário da Equatorial Energia durante um serviço de corte de energia por falta de pagamento realizado nesta quinta-feira (27), no bairro Jaderlândia, em Ananindeua.
De acordo com relatos, o indivíduo se negou a pagar a dívida, quebrando os vidros do veículo da equipe e ameaçando e intimidando os eletricistas da Dínamo Engenharia, uma empresa contratada pela concessionária. Em uma gravação feita por um dos agentes, é relatado que o cliente teria se dirigido à equipe com um terçado.
Em comunicado, a Equatorial condenou qualquer ato de violência e garantiu que irá monitorar, em conjunto com a empresa parceira, as apurações do caso para a implementação das ações apropriadas.
A Polícia Civil comunicou que a Delegacia do Jaderlândia está a investigar o delito de ameaça e que estão sendo ouvidas testemunhas para auxiliar nas investigações.
Foto: reprodução