Empresas de ônibus acumulam R$ 40 bilhões em prejuízos

Foto: Ascom/SEMOB

A NTU – Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos, divulgou relatório apontando que a pandemia provocou prejuízo perto de 40 bilhões de reais, para as empresas. Este prejuízo resulta na impossibilidade de renovação das frotas, o que estamos vendo em todo o Brasil.