O sequestro de duas crianças e o estupro de uma delas em Tailândia, região nordeste do Pará, é investigado pela Polícia Civil. As vítimas são irmãos, um menino e uma menina, de 4 e 7 anos. O sequestro ocorreu na última terça-feira (26), em uma estrada vicinal.
Até o início da tarde da quinta-feira (28), nenhum suspeito foi detido. “As vítimas foram encaminhadas para o hospital e passaram por escuta especializada. O caso de sequestro e estupro de vulnerável é investigado sob sigilo pela delegacia de Tailândia”, informou a Polícia Civil em nota.
As vítimas teriam informado ao conselho Tutelar e à polícia que um homem as abordou em uma motocicleta. Ele teria dito que conhecia a família deles, mencionando o nome da mãe e das tias.
Ele as ofereceu chocolate com o intuito de ganhar a confiança delas, e depois as levou em direção a uma vicinal onde ocorreu o estupro. Além dos abusos, uma das crianças relata ter sido agredida fisicamente pelo sequestrador e no corpo de uma delas, havia marcas de soco.
Foto: Divulgação/ Prefeitura de Tailândia