Durante a Feira Agropecuária de Tailândia, no sudeste do Pará, no último domingo, 8, um homem morreu eletrocutado enquanto prestava serviço técnicos na estrutura de um palco.
Tudo aconteceu momentos antes de um show da cantora Manu Bahtidão. O homem era funcionário de uma empresa terceirizada, contratada para cuidar da montagem do palco.
Os bombeiros foram acionados para fazer o resgate. O acidente ocorreu no momento de grande movimentação no local, pouco antes da atração principal. O homem foi eletrocutado enquanto trabalhava na parte superior da estrutura de iluminação do palco.
Um outro homem, ao tentar prestar socorro ao colega, também foi atingido pela descarga elétrica. Ele foi levado para o hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde.
Foto: reprodução