Morreu afogado, no momento em que tomava banho de igarapé, dentro de um restaurante localizado em Marituba, na Grande Belém, um homem, identificado como David Nunes. De acordo com o estabelecimento, que confirmou o ocorrido, o cliente mergulhou, mas não retornou à superfície.
Nas redes sociais, circula a informação de que a vítima estaria alcoolizada, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial até o momento. Por nota, o restaurante informou ainda que o bombeiro guarda-vidas, que presta serviço ao local, fez o resgate e os primeiros socorros da vítima, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Mas não houve tempo para reanimar o homem. “O restaurante ressalta que conta sempre com um bombeiro militar em seu espaço e que disponibiliza coletes salva-vidas para garantir a segurança de todos os clientes”, diz a nota.
“Em mais de 10 anos de atividades, foi a primeira vez que a empresa registrou um caso de afogamento. O restaurante presta condolências aos familiares e amigos da vítima, e assistência nesse momento difícil”, concluiu. O corpo de David Nunes foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP). O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Foto: Agência Pará