O prefeito de Parauapebas, Darci Lermen, esteve em Fortaleza, participando da ABAV Expo & Collab, e tendo a oportunidade de apresentar o turismo do município para a maior feira da América Latina. “Parauapebas, nosso orgulho, seu destino. Se estivermos unidos para o mesmo objetivo estaremos mais fortes e tornaremos Parauapebas um destino consolidado, que contribuirá para o desenvolvimento da nossa região”, destacou o gestor.
Foto: divulgação
