Através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Canaã dos Carajás, a Polícia Civil do Pará, deteve Gustavo Vinícius Costa das Chagas em flagrante. Ele está sendo processado por constrangimento ilegal, gravação não autorizada da intimidade sexual, exposição de conteúdo íntimo e agressão psicológica contra sua ex-esposa, Dayane Lima Pinto.
Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, a vítima procurou a delegacia e afirmou que Gustavo a ameaçava de divulgar um vídeo íntimo gravado sem o seu conhecimento, caso ela não retomasse o namoro. O suspeito, além de ameaçar, já havia enviado o vídeo diretamente para a vítima através do Instagram.
Após a denúncia, um grupo policial se dirigiu à casa do suspeito, situada na Rua Presidente Médici, no bairro Novo Paraíso. Gustavo foi localizado no local e foi detido aproximadamente às 11h30. Ele foi levado à delegacia e continua preso, à espera da audiência de custódia.
Foto: PC