Na avenida Gentil Bittencourt, entre a travessa 14 de Março e a avenida Generalíssimo Deodoro, no bairro de Nazaré, em Belém, dois indivíduos foram flagrados furtando cabos elétricos. O delito aconteceu aproximadamente às 7h30 deste sábado (15) e foi observado por pessoas que transitavam pela região.
Um dos suspeitos foi avistado pendurado em um poste de eletricidade, armado com uma faca, enquanto o parceiro retirava os cabos já cortados. Embora a área estivesse movimentada e um porteiro de um prédio próximo gritasse “Pega ladrão de fio!”, os assaltantes não se intimidaram.
Em resposta, um deles ameaçou o porteiro, afirmando: “Nós vamos roubar você (sic)”Depois de realizarem o roubo, os dois indivíduos deixaram o local caminhando serenamente pela avenida Gentil Bittencourt, rumo à avenida Generalíssimo Deodoro.
Foto: reprodução