A Eletromídia, líder de mídia Out-Of-Home (OOH) do Brasil com quase 65 mil faces digitais e estáticas nas maiores cidades do País, acaba de dar mais um importante passo na expansão de seu alcance no Norte e Nordeste brasileiro.
Através da franquia Eletromídia Ceará e Samba Comunicação Estratégia, a empresa irá expandir sua atuação nas praças de São Luís (MA), Teresina (PI), Belém (PA) e Manaus (AM). As novas praças passarão a contar com ativos digitais em locais como shoppings, edifícios comerciais e residenciais
“Temos presença nos maiores mercados publicitários do País e estamos reforçando nossa presença nas ruas do Norte e Nordeste. Vamos entregar cada vez mais oportunidades às nossas marcas parceiras, oferecendo uma cobertura com mais capilaridade e relevância nas principais capitais da região”, afirma Marcelo Pacheco, CSO da Eletromidia.
A previsão é de que, até novembro deste ano, mais de 300 monitores já estejam instalados nessas capitais. A expansão foi negociada por meio de Daniel Joca, diretor da Eletromidia Ceará, junto com Elias Tahim da Samba Comunicação Estratégica e Antônio Vidal.
“Uma meta importante que tínhamos para 2023 era ampliar nosso alcance dentro do Ceará e estados vizinhos, oferecendo possibilidades de veiculação em escalas cada vez maiores para nossos clientes”, destaca Joca.
O escritório no Ceará é responsável por mais de 1.000 telas instaladas em ambientes corporativos e residenciais em Fortaleza, Sobral e na região do Cariri, que abrange as cidades de Juazeiro, Crato e Barbalha.
Para Elias Tahim, da Samba, a expansão da Eletromidia para mais praças no Norte e Nordeste “é uma evidência do crescente impacto que OOH têm demonstrado para o mercado consumidor dessas regiões”.
Por Ascom
Foto: Ascom