Na manhã desta terça-feira, 17, por volta das 8h30, uma jovem identificada como Kellen Taynara Nascimento de Abreu, de 31 anos, foi encontrada morta.
Ela desapareceu durante um passeio de lancha quando estava na região da ilha do Combu. O desaparecimento ocorreu na tarde de segunda-feira, 16. O corpo foi localizado por um homem que praticava canoagem.
Ele avistou o corpo e acionou o Centro Integrado de Operações (CIOP). Equipes do Grupamento Marítimo Fluvial do Corpo de Bombeiros (GMAF) foram ao local.
Eles realizaram a remoção e encaminhamento o corpo à Polícia Científica. De acordo com testemunhas, a vítima teria sido convidada por um amigo para fazer o passeio de lancha com outras pessoas que ela não conhecia.
Por volta de 20h da segunda-feira, a lancha parou em um restaurante na Ilha do Combu. Kellen Taynara fez uma ‘live’ no instagram mostrando o local onde estava.
Após encerrar a transmissão ao vivo, por volta de 20h50, a jovem disse que ia dar um mergulho e não teria mais sido vista. Kellen Taynara deixa um filho de três anos.
Todos os ocupantes da lancha foram encaminhados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. O caso segue em investigação.
Foto: redes sociais