O Conselho de Jovens Empresários do Pará (Conjove) anualmente reconhece um empresário, empreendedor, como destaque por suas atuações. E em meio a pandemia do novo coronavírus, encontrar meios para vencer estes desafios econômicos foi o que culminou no reconhecimento de Lamark Santos, que há 18 anos é referência no mercado contábil, fundador das empresas Lamark Contabilidade Empresarial, Capital Premium, Conta Médica e GM Gestão Médica.
Todos viveram a instabilidade e toda a insegurança em relação à sobrevivência das empresas que a crise global ocasionou. Foi preciso adaptabilidade e se movimentar em meio a ‘corda bamba’ econômica e tentar de tudo pra não estagnar.
“O momento nos trouxe muitos desafios. Os empreendedores, em especial, precisam lidar com responsabilidades diferentes, já que, além da empresa, têm também os colaboradores e suas famílias, que dependem do sucesso daquele negócio”, explica Lamark Santos, que foi na contramão da crise e conseguiu, com êxito, passar por todos os momentos tênues de crise, ressaltando ainda que nenhum de seus mais de 700 clientes fechassem as portas no período.
Os resultados da atuação no cenário contábil apareceram e em votação expressiva do conselho, Lamark poderá celebrar a conquista do Prêmio de Jovem Empresário do Ano de 2020, agora em 2021 no dia 23 de setembro, na Estação das Docas, respeitando todos os cuidados e protocolos de segurança.
“Para nós é uma referência, sem dúvida alguma. Se existe uma característica essencial para empreendedores é resiliência, pois apenas através dela é possível manter-se firme mesmo perante as maiores crises, e o Lamark é um exemplo de disso”, finaliza o presidente do Conselho, João Marcelo Santos, Presidente do Conselho. Foto: divulgação