Conheça  Leila Martins uma das “Mulheres do Ano” pela Revista Bacana

 

Vocês vão conhecer uma mulher talentosa e determinada: a Engenheira Civil @LeilanMartins , que desde muito jovem, nunca teve dúvida da carreira que queria seguir.
Foi na década de 90, quando as turmas de Engenharia Civil eram majoritariamente ocupadas por homens no Pará que ela iniciou sua trajetória, e após sua graduação começou a assinar seu nome em pequenos, médios e grandes projetos de Engenharia Civil na iniciativa privada.

Na iniciativa pública hoje Leila ocupa o cargo de Diretora Técnica de um dos órgãos mais importantes e estratégicos do Governo do Estado do Pará, a Secretária de Transportes do Pará.

Leila Martins além de administrar sua carreira de forma brilhante, também é esposa, dedicada, apaixonada e mãe de quatro filhos, os dois mais velhos seguindo os passos da mãe na Engenharia Civil. Ela é uma das “Mulheres do Ano” eleita pela @RevistaBacanabelem. Dia 11 você  vai conhecer mais sobre ela.