Condenado por agressão, Jonathan Majors recebe apoio de Michael B. Jordan para possível retorno em “Creed 4”

Foto: Divulgação/Warner Bros

The Hollywood Reporter publicou um artigo detalhado sobre o caso de Jonathan Majors, condenado por agressão sexual contra sua ex-namorada, Grace Jabbari, em 2023. Apesar da condenação, Jabbari retirou as acusações no final de 2024, encerrando o processo judicial. Michael B. Jordan, colega de Majors na franquia Creed, expressou interesse em trabalhar novamente com o ator. “Eu adoraria se pudéssemos fazer Creed 4 juntos, além de outros projetos”, disse Jordan, que também elogiou a resiliência de Majors em entrevista à GQ: “Ele está indo muito bem, acabou de se noivar. Estou orgulhoso de sua força para superar tudo isso.”

O caso de Majors ganhou destaque após Jabbari relatar novos incidentes de agressão, incluindo uma briga em 2022, em que ele a teria jogado contra a parede de um banheiro. Outras supostas vítimas também surgiram durante o julgamento, colaborando com a promotoria de Manhattan. Após a condenação, Majors foi demitido do Universo Marvel, onde interpretava o vilão Kang.

Apesar das controvérsias, o apoio de Jordan e o encerramento do processo sugerem um possível recomeço na carreira de Majors, embora seu futuro em Hollywood permaneça incerto.