Completa um ano que Neymar está afastado dos gramados


Nesta quinta-feira, 17, o jogador brasileiro Neymar completa um ano longe dos gramados, após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo em partida contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

O incidente aconteceu em 17 de outubro de 2023, aos 43 minutos do primeiro tempo, no Estádio Centenário, em Montevidéu. O craque rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e machucou dois meniscos.

Essas lesões o afastaram do futebol desde então. Agora, Neymar vive a expectativa de retornar aos campos e à Seleção Brasileira ainda em 2024.

Em fase final de recuperação, o camisa 10 do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está próximo de ficar à disposição para a Data FIFA de novembro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acompanha de perto a evolução do jogador.

Tudo na esperança de tê-lo novamente em campo nos jogos contra a Venezuela e o Uruguai, que acontecerão no próximo mês.

Foto: instagram Neymar