Foto: Reprodução
Coringa – Sabe o que nunca sai de moda? GENTILEZA, HONESTIDADE E CARÁTER.
Polo – Se tem uma aposta certa no guarda roupa masculino, ela se chama camisa polo. Existem registros de que a primeira camisa polo surgiu em 1926, com o tenista René Lacoste, que teria usado a peça em substituição à camisa de mangas compridas com colarinho duro e gravata usado pelos jogadores da época. Lisas ou com listras elas deixam qualquer homem elegante.
Bonés – Independente da idade eles estão presentes no universo masculino criando estilos e ditando o tom do visual. Seja de aba reta ou curvada, o item é atemporal e pode transformar qualquer composição.

Metamorfose – Uma das maiores marcas de regatas esportivas está com um mega saldão, mas corre e aproveita porquê faltam quatro dias para acabar. Além dos descontos, compras a partir de R$300.00 tem entrega
grátis para o Norte do país. Acessa www.metamorfosebrasil.com

Para assistir:
Jack Reacher – O Último Tiro
Ao investigar um atirador de elite que é acusado de cinco homícidios, um policial ex-militar é atraído para um jogo de gato e rato, ele é dado como desaparecido para o governo e autoridades. Mas retorna e tenta resolver por conta própria, já que acha que existe uma ligação entre as mortes e o verdadeiro responsável tem outros interesses.

Um Contratempo
Um empresário contrata uma advogada para tentar descobrir como ele acabou sendo acusado de homícidio, isso porque acordou ao lado de sua amante assassinada em um quarto de hotel.

(Nossas indicações estão disponíveis no Netflix)
Para ler:
Fahrenheit 451
Com menos de 200 páginas, os amantes de histórias distópicas de ficção científica não podem deixar de ler este livro! Num futuro distante, o pensamento crítico se torna um crime. As pessoas são proibidas de expressar as suas opiniões, que passam a ser consideradas meras características antissociais.
E para aqueles que não conseguem ficar longe da literatura, o pior ainda está por vir: no mundo de Fahrenheit 451 todos os livros são proibidos! Esta extraordinária obra teve uma adaptação cinematográfica em 1966, com direção do icônico François Truffaut!
