Coluna Comportamento & estilo #2 – Por Kaliu Andrade

Foto: Reprodução

FICA EM CASA – Retornamos para o início desta bagunça toda que o mundo vive e como naqueles jogos que você ganha um revés voltamos a restrições  mais intensas onde a melhor medida ainda é  FICAR EM CASA.

ECONOMIA – Porém  a economia tem que girar e precisamos pensar principalmente no microempresario para que estas pessoas não  quebrem, afinal, muitos tem realidades parecidas com a nossa.

DICAS – Então nesta coluna separei dicas valiosas para você  aproveitar sem precisar sair de casa e manter as restrições  que todos devemos respeitar.

Uma páscoa  mais gostosa

A partir do dia 29 deste mês  você  ja pode encomendar os ovos de Páscoa da @_cakesdacarol_ os preços  estão bem convidativos  e  o sabor… ah esse você  vai ter que experimentar  e me dizer depois.

Sungas produzidas no Pará

Para aqueles que tem piscina em casa ou casa de veraneio e podem aproveitar os dias de sol no nosso Estado, a marca de sungas Ross Swimwear, trouxe em sua última  coleção: “Os Quatro Elementos: fogo, água, ar e terra”. Inspirada na natureza, as sungas trazem cor e brilho em seus modelos estampados e lisos. As compras são  negociadas no Instagram da marca @ross_swimwear via DM ou no link na Bio.

Pulseirismo

Um dos  itens indispensáveis na hora de compor  um bom visual  são  as pulseiras. Sozinhas ou em composições  elas dão o tom certo para todo tipo de ocasião. Na Hotstorebr você  encontra as melhores  opções  e com entrega para todo o Brasil. Segue o Instagram da loja e compre o que desejar. @hotstorebr

A versatilidade dos Kimonos

@jrstore_atelier  inovou a moda de Alfaiataria em Belém e ganhou admiradores mundo a fora. Sejas em tecidos lisos ou em estampas pra lá  de modernas, a marca desta vez, aposta nos Kimonos, imprimindo a
tropicalidade nas cores e em uma modelagem solta, sem amarras.
Com este olhar os kimonos  retornaram como ponto alto em uma releitura de max proporções, mais tecido, mais comprimento e mais movimento, fazendo a vez do antigo hobby, o conforto e a versatilidade de usar as peças separadamente fazem desta peça um hit para todas as temporadas.