Foto: Reprodução
Vamos a mais uma coluna do Bacana Geek aqui no seu Bacana News. Sempre trazendo as informações da Cultura Pop!
Antes de iniciar, gostaria de agradecer a todos que acompanharam a coluna anterior sobre o ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’, não sabia que ia repercutir tanto. Então, agradeço a cada pessoa que compartilhou nas redes sociais, vocês não sabem o quanto isso me motivar a continuar. Muito obrigado!
Também gostaria de agradecer a Dayane Wonder, minha amiga Mulher-Maravilha carioca, que me ajudou nos comentários sobre o filme, e foi ótimo ter conversado pela segunda vez com ela, e com certeza, ainda vão vir ainda muito mais. Pra quem não sabe é uma das pessoas que me ajudou nessa fase e me proporcionou uma experiência muito legal, além de ter conhecido outras pessoas maravilhosas. Então, gratidão Day e a todas as pessoas que ajudaram. Sempre gratidão!
Clique AQUI pra ouvir a nossa conversa!
Vamos agora com as notícias da coluna de hoje:
Marvel Studios lança mais um trailer de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘
A Marvel já está chegando a reta final de ‘Falcão e Soldado Invernal’ e aproveitou pra lançar o trailer com cenas dos dois episódios finais da série, incluindo a luta da dupla contra o Agente Americano. E cara, aguardem as emoções dos próximos episódios. Aliás, o quinto e penúltimo episódio sairá nesta sexta, dia 16, no Disney +
Enquanto isso, confere o trailer:
‘Liga da Justiça’ de Joss Whedon continua a repercutir… de forma negativa
Os bastidores do filme produzido em 2017 continuam a ser revelados, e o que se descobriu é algo estarrecedor:
Vamos falar da richa entre a atriz Gal Gadot e Whedon.
Em matéria da The Hollywoood Repórter, fontes afirmaram que Gadot estava preocupada com a forma que a sua Mulher-Maravilha estava sendo tratada, principalmente sobre o rumo que ela tomou no filme. E quando Gal se sentiu desconfortável com algumas falas colocadas no novo roteiro, Whedon teria ameaçado prejudicar a carreira dela. Além disso, o diretor também teria dito para a atriz calar a boca e atuar de acordo com as suas falas, já que ele poderia transformá-la em incrivelmente estúpida no filme, e ainda teria xingado o trabalho de Patty Jenkins, diretora do primeiro e segundo filme da Amazona.
Resultado: as duas levaram as reclamações ao alto escalão da Warner.
Gadot afirmou em nota breve: EU TIVE OS MEUS PROBLEMAS COM [WHEDON] E A WARNER BROS CUIDOU DISSO EM TEMPO HÁBIL”.
Eu vejo que a Gal, mesmo não podendo dar os detalhes, ela confirmou que realmente houve estes problemas. E cada vez, as coisas pioram pra Joss Whedon, que não deve não ter um trabalho em Hollywood tão cedo. Também pudera né?

Os números da ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’… ainda não apareceram
Isso mesmo que você leu! Já chegando a um mês de exibição em vários países, incluindo o Brasil, que ficou disponível até o último dia 8, os números ainda não foram divulgados, então não sabemos como foi o desempenho do filme. Alguns fãs dizem que isso é sinal de boicote dentro da Warner, principalmente no momento em que existe um novo movimento para a restauração do Zack Snyder dentro da DC Films, e claro, consequentemente pedir a continuação do Snyder Cut.
Até mesmo se fala sobre o ator Dwayne Johnson, o The Rock, que estaria se movimentando para que o Snyderverso possa continuar. E pra quem não sabe, ele dará vida a Adão Negro nos cinemas.
Veremos os próximos capítulos, pois o jogo só acaba, quando alguém vence.

The Rock anuncia início das gravações de Adão Negro
Dwayne Johnson anuncia em seu Instagram que as gravações de ‘Adão Negro’. Em sua estreia na DC Films, o astro exaltou a equipe do longa, incluindo o diretor Jaume Collet-Serra e o diretor de fotografia Lawrence Sher, em sua postagem nas redes sociais. O filme solo de Adão Negro será dirigido por Jaume Collet-Serra (A Orfã) com roteiro de Adam Szytkiel. A estreia está marcada para 29 de julho de 2022. As informações são do Omelete.

E como também somos uma coluna de cultura pop, vamos falar sobre as notícias do BBB21, um dos assuntos mais comentado no Brasil nesse momento:
Karol Conká ganha série na Globoplay
Considerada como vilã no BBB 21, a rapper curitibana Karol Conká ganhará uma série documental chamada ‘A Vida Depois do Tombo’. Não foram divulgados detalhes sobre como será a série, mas deve ter sua estreia no dia 29 de abril na plataforma. Porém de acordo com a colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, a rapper está lidando com uma rejeição dos colegas de confinamento que já foram eliminados, que não querem encontrar ela de jeito nenhum, e que isso estaria prejudicado a produção da série. Existe pessoas que estariam magoados com Karol e outros que não querem ter sua imagem vinculada com recordista de rejeição do programa. A rapper foi eliminada com 99,17% dos votos.

Juliette, a sensção do BBB 21, chega a 20 milhões de seguidores
Em comemoração aos 20 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, a assessoria de Juliette Freire criou uma ação solidária para divulgar 20 perfis de Organizações Não Governamentais (ONGs) das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul. A informação é do Correio Brasiliense. Na região Norte, as instituições divulgadas foram o Instituto Tchibum e FOIRN, do Amazonas.

E essas são as notícias por hoje!
Quer mandar uma sugestão? Mande pro meu Instagram @marciolm95